terça-feira, 18 de outubro de 2016

O tempo voa e o Natal já está na porta ...

Oie!!!

Então já estamos na segunda quinzena de Outubro... o tempo não perdoa mesmo né?
Mais um pouquinho e o Natal tá aí!!!
Eu amo esse clima de Natal e hoje trouxe uma variedade de ideias de guirlandas pra fazermos sozinhos!!! Algumas são mais elaboradas, outras nem tanto! Mas o que vale é botar a mão na massa e produzir sua própria decoração - afinal, não tem nada melhor do que receber um elogio e poder dizer: Fui eu que fiz!!
Mas se ainda assim você acha que não tem talento pra fazer a sua própria, aproveite e veja que algumas delas são feitas por artesãs bem talentosas, então, é só encomendar e decorar a sua porta de forma charmosa e bonita!!
Vou postar as imagens e abaixo delas segue o link com o site de origem (algumas possuem passo a passo, outras são apenas de sites de venda, mas todas servem como fonte de inspiração).


Com canos de PVC (quem diria hein?)
Retirado daqui


A tradicional, com vermelho e verde


Misturar bolas com novelos de fio? Também pode!!!

E que tal esta, com bolinhas metalizadas e com glitter?

Com um presépio, em feltro e tecido!! 

Com flores (MARAVILHOSA)

Então? Que tal colocar mãos à obra? E olha, tem tantas ideias inspiradoras por aí!! Se fosse pra fazer tudo o que eu acho lindo, faltariam portas pra tantas guirlandas...

Beijos e Boa Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!