segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Frozen no verão

Olá pessoas!!!

Ultimamente tem feito um calor fora do comum aqui no Sul... e eu, que amo o inverno, estou sofrendo mais do que o normal... Então, pra me animar um pouquinho, essa semana produzi uma coroa da "Elsa", uma das princesas do filme "Frozen".
Confesso que foi uma delícia me imaginar no meio da neve ...
Mas, voltando ao nosso verão nada delícia, segue a imagem da coroa:

Imagem: Ateliê Amora Doce

A coroa é de feltro, com elástico na parte de trás para se ajustar à cabeça da criança. Além disso, leva aplicações de pedrinhas de glitter, flores, miçangas e meias pérolas.

Agora se me perguntarem: "Você quer brincar na neve?", adivinha o que eu vou responder? rsrsrs

Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!