quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Caderneta Personalizada

Olá!!

Como estão todos?
Por aqui estamos customizando capas de caderneta de vacinação...
Me diga aí... é muito constrangedor chegar no posto de vacinação ou mesmo no pediatra com a capa de caderneta do seu filho em frangalhos, não é mesmo? E isso pode acontecer com qualquer um pois, pelo menos enquanto eles são pequenos, levamos a caderneta na bolsa pra todo lado. E aí, com o papel nada resistente de que é feita a capa, fica fácil "detonar", literalmente, a capa (e às vezes, até a caderneta!).
Hoje posto a capa do Arthur - um ursinho com coroa, digno de um príncipe!

Foto: Ateliê Amora Doce

Minha máquina de costura anda meio de mal comigo... mas ainda assim consigo fazê-la me obedecer, rsrsrs. Estou pensando em ser boazinha pra ver se Papai Noel me presenteia com uma máquina nova... quem sabe né?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!