quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fichário de Receitas

Olá

Hoje o papo é sobre Scrapbook!
Na última semana produzi um fichário de receitas de scrap... Você deve estar se perguntando qual é a diferença entre o fichário e o caderno né? Pois é justamente essa diferença que eu mais amei!
O caderno de receitas é meio limitado... se você erra é quase obrigado a descartar a folha (e lá se vai uma folha a menos e o caderno mais fino)... Se você gosta de renovar receitas ou ainda, gosta de anotar vários tipos de receitas, de várias pessoas ... o caderno acaba se tornando pouco prático, uma vez que enche rápido e você é obrigado a ter mais um... e mais outro...
Enfim, o fichário é excelente justamente porque permite que você o reorganize conforme o momento, a data, enfim... e permite erros, rsrsrs.

É só ir acrescentando as fichas pautadas com novas receitas... Além disso, há divisões internas que permitem que você organize as receitas doces, salgadas, bebidas ...

A decoração foi toda no estilo vintage, com divisões internas por tipo de receita, para facilitar o manuseio.



Gostaram? Esse foi um presente pra uma noiva, em seu chá de panela! Mais legal ainda é distribuir as fichas pautadas na hora de convidar as amigas e pedir para que cada uma traga uma receita especial pra noiva. Assim ela começa a vida de casada cheia de receitas novas! Que tal?
Em breve volto com mais novidades!

Boa Semana!