terça-feira, 1 de julho de 2014

Retornando

Olá!! Depois de um tempinho, resolvi "tirar a poeira" do blog e voltar a me dedicar a ele. Por hora, continuo com uma página no face, mas o alcance é limitado, o contato é mais frio e impessoal, enfim, poderia elencar inúmeros motivos que deixam o face a desejar, se comparado com os nossos blogs. Vou tentar manter os dois, mas já decidi que prefiro o blog!
E para comemorar a "nova fase", o blog também está todo novo: mudamos o layout, banner, favicon, enfim, tudo novo para retornar com o pé direito! Eu, particularmente, ADOREI a nova identidade, com direito a passarinho, flores e cores novas!E devo isso tudo a uma pessoa muito especial, chamada Cintya Warmling!! Uma pessoa com uma paciência enoooorme, uma criatividade espetacular e uma profissional fora de série! Observem que até o plano de fundo do blog combina com o banner - tudo coisa dessa pessoa mega talentosa! Cintya, mais uma vez MUITO OBRIGADA do fundo do coração! Se alguém tiver interesse no trabalho dela, é só me mandar um e-mail que eu passo o contato, ok?

Atualizando a parte de artes pra vocês, posso dizer que no momento estou focada na parte de papelaria e Scrapbook... Nas primeiras postagens que fiz sobre o assunto cheguei a comentar que não havia me apaixonado muito pela arte...pois é... mas o bichinho do Scrap me pegou. Por hora estou me dedicando mais a parte de Scrap Festa (decoração de festas, lembrancinhas, tags, caixinhas). Talvez seja pelo fato de programar o aniversário da minha filha todos os anos, ou ainda porque é um mundo novo, cheio de possibilidades. Mas ainda assim, continuo também na parte das costuras, pinturas enfim... sou meio camaleoa e "adapto as minhas velas conforme o vento". Abaixo seguem algumas imagens do que produzi nos últimos tempos (algumas imagens estão no face, outras não):


Por hora é isto! Em breve volto com mais produções do ateliê!
Beijos e Boa Semana!

Um comentário:

  1. OLá
    Seu trabalho é delicado e de bom gosto. Assim como você também fiquei afastada do meu blog por um longo tempo e decidi voltar a me dedicar no mês passado, é um "filho" que nos da muito trabalho e exige muita dedicação rsss.
    Parabéns
    drexinho.blogspot.com,br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!