sexta-feira, 4 de julho de 2014

Festa Infantil "Barbie em Paris"

Olá!

Costumo publicar idéias para festas infantis repassando minha experiência com os aniversários da minha filha... Este ano fizemos a festa inspirados no filme "Barbie Moda e Magia". Pra quem não sabe, esse filme se passa em Paris, com muito preto, branco, rosa e pink. Baseados nessas informações fomos produzir a festa...
Praticamente tudo ficou por nossa conta (minha e do meu esposo, com uma contribuição bem especial da aniversariante, claro!). Abaixo seguem algumas imagens para vocês poderem se inspirar:

Convite

Copo para brigadeiro

 Copo para gelatina

 Anel de guardanapo personalizado

 Copo decorado


 Lembrancinha - Necessaire com botão imantado 

Sacola Lembrancinha para meninas

Sacola Lembrancinha para meninos

 Bandeirolas

Detalhe Barbie nas bandeirolas

Detalhe Letra nas bandeirolas

Mesa do Bolo

Pedestal para doces

Decoração da mesa das crianças

Detalhe da mesa das crianças

Topiaria de rosas

Bolo de Aniversário

Mesa das crianças e roupa da aniversariante

As peças acima foram praticamente todas produzidas por nós - com excessão do pedestal (que já tínhamos em casa e apenas decoramos no tema da festa e o bolo). Até mesmo a vela foi decorada por mim, com strass nas cores da festa. Observem ainda a roupa que minha filha estava usando (com uma silhueta de Barbie aplicada na blusa). Normalmente as meninas costumam usar vestidos maravilhosos cheios de detalhes idênticos aos que a Barbie usa, mas chegamos num acordo aqui em casa: festa de aniversário é pra brincar e se divertir e, fala sério, criança nenhuma consegue se sentir à vontade pra brincar com um vestido cheio de detalhes, forros e saias certo? A roupa foi super aprovada e a brincadeira fluiu maravilhosa!
Com relação às topiarias, usamos TNT para fazer as rosas! O resultado vocês mesmos podem conferir nas fotos... Optamos pelo TNT porque ele é barato, fácil de trabalhar e o efeito ficou muito bom! Na foto talvez não dê pra ver, mas apliquei um pouco de glitter no centro de cada rosa e, de acordo com a luz, as flores brilhavam. Ficou muito legal e o melhor, bem baratinho! Agora que já aprendi várias flores de papel, talvez me arrisque a produzir algo com esse material para as próximas festas... 
Deu bastante trabalho mas, ouvir no final da festa "mãe, foi tudo muito melhor do que eu esperava", valeu por qualquer esforço! E que venham as próximas, rsrsrs.

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Amei a ideia da decoração dos copos
    drexinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!