quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cabide para Noivas

Olá!!

Como é bom trabalhar com artesanato né? Não há monotonia e sempre surgem ideias diferentes, projetos diferenciados e encomendas de produtos que você ainda não havia feito...
Uma característica pessoal minha também é que não consigo gostar de trabalhar com produção em série... não tem jeito, não é a minha cara! Gosto de peças ou projetos únicos, diferenciados, com o meu toque especial e a cara do cliente!!
Com esse cabide para noivas foi assim! O pedido veio e eu ADORO novidade! É claro que topei na hora!
É uma tendência super atual as noivas usarem cabides decorados para colocar o vestido, uma vez que hoje em dia se faz fotos do Making Off (dos momentos que antecedem o casamento) e assim, até o cabide do vestido de noiva acaba indo parar no álbum de fotos.
Eu produzi um para uma noiva super decidida e bem discreta.O resultado vocês conferem abaixo:






Usei rosas de cetim e forrei o cabide com tecido branco sintético, com sobreposição de renda. Além disso usei fitas de cetim e renda para fazer o acabamento nas flores. É possível inserir as iniciais dos noivos ou só o nome da noiva, mas como o arranjo central ficou maior, ficaria "poluído" demais inserir mais detalhes. Ficou com um visual discreto e elegante!
E vocês, o que acharam?

Beijos e até mais!





Um comentário:

  1. E voê vem falar em delicadeza?? Que coisa mais linda!!!!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!