quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Estojos Escolares

Este foi um pedido feito por uma professora da escola da minha filha...
Como nunca havia feito, resolvi tentar... e deu certo!
Acabei fazendo mais dois...


Procurei por tutoriais na net e encontrei um bem legal no site Sew Mama Sew (clique aqui). O site é em inglês, mas o passo a passo é fácil de compreender. Eu não fiz exatamente como está no tutorial - acabei criando o meu próprio estojo, do meu jeito (fiz inclusive um chaveiro em cada um, para que seja mais fácil de abrir o zíper).
Dá pra fazer inúmeras combinações e personalizar como você preferir!


Eu gostei, e você?

2 comentários:

  1. Oi. Tânia.
    Adorei os estojos que você fez. Quanto mais você praticar, mais projetos virão.
    Bjs.
    Mari Bein

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    ficaram muito fofos!
    bjs
    Lau

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!