domingo, 23 de junho de 2013

Girafas Tilda

Olá

Essas girafinhas fofas foram feitas no início do ano, mas só agora estou conseguindo um tempinho para atualizar as postagens.Foram feitas para decorar o quarto de um bebê - e eu me inspirei nos modelos de Girafa Tilda, da designer Tone Finnanger.
Fiz as cores conforme a cliente especificou, já que os tons da decoração do quarto também são em azul claro e bege.
Estava muito querendo fazer essas girafas e a oportunidade surgiu... Adorei o resultado final - agora só falta fazer uma pra mim, rsrs.
Vou aproveitar a oportunidade pra agradecer os inúmeros comentários que continuo recebendo nas minhas postagens, apesar de não estar atualizando o blog com tanta frequência. Também gostaria de pedir para que qualquer dúvida me seja encaminhada por e-mail (atelie.amoradoce@ig.com.br), pois pelos comentários muitas vezes não consigo encontrar um e-mail de contato.
Em breve estarei postando mais produções do Ateliê Amora Doce!

Até mais!

4 comentários:

  1. Oi, Tânia
    Ficou lindo!!!
    Adorei as roupinhas deste casal simpático.
    Bjs...
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Lindas girafas!! Belo trabalhinho!! Super perfeitas essas bonequinhas!! Gostei muito!! Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. oi Tânia
    que super fofo
    carinha de me aperta
    me abraça
    e sabe que tb estou nesta fase
    de fazer só pra casa, pra mim e pras amigas
    adoro
    e louca de vontade de arrumar a mala de vez
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!