terça-feira, 12 de março de 2013

Guirlanda Sunbonnet

Quem aí gosta da Sunbonnet levanta a mão!!! Brincadeiras a parte, sempre fui apaixonada por esta camponesa. E ela está constantemente presente no mundo do artesanato - mas confesso que ainda aguardava a oportunidade perfeita para elaborar uma peça com esta bonequinha tão delicada!
E a oportunidade chegou! A mamãe da Sofia me autorizou a utilizar a Sunbonnet na guirlanda que ficará na porta da maternidade e do quarto da pequena! E eu amei de paixão mesmo, fazer este projeto!
Delicada não é mesmo? Fiz também um kit de higiene para o quarto da Sofia, que mostro num outro momento...
Por aqui o tempo está fechando e vem muita chuva por aí - a tarde vai ser gostosa para trabalhos manuais!

Beijos e bom resto de terça feira!!

8 comentários:

  1. oi amorinha
    que fofura
    super delicada
    adoro sunbonnet
    e em rosinhaficou um espetaculo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!
    Vim visitar e achei muito lindo seu cantinho.
    Seus trabalhos são maravilhosos,lindos.
    Parabéns!!!Bastante sucessosss!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu cantinho e me segue também,vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer ter você como amiga.
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    Que seu dia seja lindo...
    E tenha uma semana abençoada!!!
    BEIJOKAS!!!
    Elieze

    http://pinturaelieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super fofo e delicado. Amei conhecer seu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tânia.
    Ficou linda a guirlanda! Parabéns!
    Esta bonequinha é mesmo fofa demais, não é? Me faz lembrar de um tempo que parece tão ultrapassado... as bonecas de hoje têm tantas luzes e efeitos, né? rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    passando para te conhecer e te seguir, não sabia o nome dessa bonequinha, mas sempre achei ela fofa apesar de sumida, encontrei coisas lindas por aqui, te convido a me visitar.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa fooofa!!

    Seguindo para acompanhar as novidades!!

    Um beeeijo
    http://fiquemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
    casademariamaria.blogspot.com
    te aguardo..

    http://www.facebook.com/pages/Ateli%C3%AA-Coisas-De-Maria/479579565447315?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!