terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maxi Colar

Olá!

Passando rapidinho pra mostrar o maxi colar que eu fiz pra mim!
Na verdade nem sou muito fã desse tipo de acessório, mas gostei do resultado final...
Fiz com tons mais discretos (faz mais o meu estilo) e usei para uma festa. 
Pois nesta mesma festa uma amiga gostou tanto do colar que quis comprá-lo! E assim, meu colar agora é dela! Abaixo uma foto de como ele ficou em mim:
E então? O que acharam? 
Pra quem quiser tentar fazer seu próprio colar, é muito fácil! 
Eu usei renda para servir de base (você compra pronto em lojas de aviamentos), pedrarias diversas, coladas com cola universal para artesanato e fita de cetim para fazer o fecho (de amarrar). Simples né?
Por hoje é só!

Beijos!

2 comentários:

  1. ficou lindo seu colar!!!!ja fiz alguns pra mim e amei o resultado,parabens pelo trabalho
    bjus TECA

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!