segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E mais corujas...

Olá!!

Eu ando vivendo num mundo de corujas! Parece que o bichinho da coruja pegou mesmo todo mundo, rsrs!
Abaixo, mais duas almofadas que já seguiram viagem e estão nas mãos de suas novas donas:
Almofada Coruja Rosa - Dorminhoca

 Almofada Coruja Marrom 

Estou adorando trabalhar com estas fofas! Não tem como não se apaixonar por elas, sejam acordadas ou dorminhocas!
E eu já vou indo pois aqui a produção não para!!!

Beijos e Boa Semana!

5 comentários:

  1. Que belo trabalho!!!
    TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPE!!!
    http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-agulha-linha.html

    ResponderExcluir
  2. oi minha amorinha
    que é istoo
    pireiii
    que corujas mais fofas
    carina de sapeca
    adoreiiii
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acabo de conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta delicadeza e tanto nos artesanatos quanto na página do blog.
    Fiquei interessada nos chaveiros com a letra e gostaria de saber se vc faz um peixinho em vez de corujinha.
    Se fizer me passa o valor
    Também tenho um blog com outro segmento, se quiser passar para conhecer será um prazer e se gostar e quiser fazer parte, será um prazer maior ainda.
    Já estou lhe seguindo para ficar a par das novidades
    Bjs
    Andresa
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!