sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caixa com aplicação de Carton Mousse

Bom Dia!!!

Começando o dia cedinho hoje e aproveitando pra colocar a "casa" em ordem!
A caixa abaixo foi uma encomenda que entreguei ainda no ano passado, mas faltava postar aqui!
A técnica utilizada foi o carton mousse (ou patch embutido). Eu acho essa técnica fabulosa, mas infelizmente não tenho encontrado tempo para me dedicar e produzir mais objetos...
Enfim, a caixa foi um presente para um menino com a inicial "L" e deveria ter tons de azul, para combinar com o quarto.
Forrei a caixa (interna e externamente) com tecido e fiz a aplicação na tampa. Aproveitei e decorei as laterais da tampa com passa fita. 
Para quem tem interesse em iniciar a técnica do carton mousse, existem vários tutoriais na internet, como esse aqui.
Parece complicado, mas posso garantir que não é, viu?
Se alguém fizer, volte aqui pra me contar!!

Beijos e Bom Dia!!





2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião!!