quarta-feira, 28 de março de 2012

A Páscoa está quase aí...

Bom Dia!!!!

Pois é...os dias andam corridos por aqui e nessa corrida vim postar um panô de Páscoa que fiz na semana passada. Tirei a idéia de uma revista, mas claro, fiz minhas adaptações...
Fiz o coelho e as flores de feltro.O panô é de tecido, assim como os laços. Para dar um acabamento costurei renda na cor marfim ao redor do panô. Abaixo, o coelhinho visto mais de perto:
Tem mais "coisas de Páscoa" acontecendo por aqui...Logo volto com mais!!!

Beijos!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cath Kidston

Olá!!!

Aos poucos vou atualizando tudo o que tenho "aprontado" por aqui...
Não parei um segundo nas últimas semanas e por isso mesmo tive pouco tempo para a net... E acho que ainda vai continuar assim por um tempinho...
Bem! Hoje vim mostrar pra vocês o que comprei e o que fiz com o que comprei na Loja Chá das Cinco, da Jane.
Primeiro, a foto do que fiz:
Tá vendo essa bolsa linda???Pois é...Veio junto com o livro da Cath Kidston que comprei na Loja Chá das Cinco! Mas espera aí...ela vem desmontada - é você quem costura tudo (com direito a etiqueta da Cath e tudo!).Olha só como vem o projeto, dentro do livro:
O livro é em inglês, mas é super fácil compreender todas as instruções (mesmo quem não fala vai entender direitinho). Imagina você poder olhar e dizer: Fui eu que fiz!!!Estou super orgulhosa com o resultado!A bolsa é linda, bem delicada, super feminina!Só posso dizer que ADOREI!
Se você ficou com vontade, passe lá na loja da Jane e compre o seu livro (que vem com uma variedade de projetos que inclui almofadas, bolsas diversas, bichinhos etc.). Pra ser direcionado direto à página do livro é só clicar na imagem abaixo:
(a imagem acima é propriedade da Loja Chá das Cinco)

Se você gostar e comprar o seu livro, volte aqui pra me dizer o que achou tá?

Até mais!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher...

"Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente. Desde que seja seu mesmo." (Helen Palmer - Pseudônimo de Clarice Linspector).
(Rosa em organza by Ateliê Amora Doce)

Homenagem do Ateliê Amora Doce pela passagem do Dia Internacional da Mulher, dedicada à todas as mulheres que por aqui passam! E especialmente para duas mulheres muito importantes na minha vida: Minha mãe, que está sempre do meu lado, me apoiando nas minhas fantasias e loucuras e minha filha, que ainda na sua ingenuidade de criança me mostra que já nascemos batalhadoras, fortes e perseverantes!Obrigada por vocês existirem!! 
E obrigada a todas vocês, que me acompanham sempre, que deixam seus comentários carinhosos e se tornaram uma extensão, mesmo que virtual, da minha vida!!! E viva as Mulheres com M maiúsculo!!!

Beijos!