quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Final de Ano

Oi!

Então...mais um ano chega ao final...E por esse motivo, resolvi fazer uma postagem especial (que provavelmente será a última deste ano)! Desde que criei o blog, fiz vários amigos (e isso, por si só, já é motivo de comemoração). Trocamos idéias, tiramos dúvidas e lembramos que a amizade é algo maravilhoso - mesmo que seja à distância! E sabendo da importância dessa amizade, eu não poderia deixar terminar o ano, sem mostrar pra vocês algo que recebi de uma dessas amigas virtuais (bem reais)!
O nome dela é Viviane, mas é mais conhecida como Vy e seu blog (que é tudo de bom!) é o Retalhinho Chic .Combinamos de fazer uma troca de presentes em função dos nossos aniversários... E como presente pela passagem do meu aniversário, ela me mandou os presentes abaixo:
São vários aviamentos, como rendas, fitas, botões, apliques etc. além de tecidos muito lindos. Também teve um sachê de lavanda (maravilhoso), uma necessaire que é a minha cara e um porta pijama (pintado à mão pela Vy) para a minha filha (que resolveu batizá-lo de "Porta Tesouros" - lá ela tem guardado tudo que é precioso pra ela). E além de tudo isso, uma cartinha escrita à mão (Vy, sua letra é linda!). Viram que eu não poderia deixar passar em branco né?
Sachê de Lavanda
Necessaire
Porta Pijamas (ou Porta Tesouros!)

Bem...e é assim que eu queria encerrar este ano! Agradecendo à todos que me acompanharam por aqui e que se tornaram também meus amigos! A Vy é só um exemplo de como podemos cultivar amizades à distância, mas eu tenho mais amigas bem especiais (que eu nunca vi), mas com as quais falo até mais do que com meus vizinhos (oportunamente estarei reservando um espaço para cada uma delas)!
E assim encerro o ano de 2012 aqui no ateliê e desejo à todos que os seus sonhos possam se realizar em 2013! Que sejam muito abençoados e que suas vidas sejam fartas de saúde, amor e união!

Beijos e Feliz 2013!

5 comentários:

  1. Olá! Menina, eu adoro a Vy! Ela é arteira de primeira e são lindos mimos que ela te mandou...parabéns!
    Beijos, sucesso e saúde em 2013 e boas energias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. oi Tânia
    lindos os presentes
    e Feliz ani -atrasado
    adoro uma troquinha bem sucedida!
    Feliz 2013 e sempre produzindo belezuras !
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Saúde, amor e união, é tudo o que precisamos, né? Mas se o dindin quiser dar umas voltas por aqui, não acho ruim!!! Muitos planos para 2013, muitas coizinhas "Tildas", troquinhas e presentinhos.
    Se pudesse, daria presentes para todas, só que são tantas que fica difícil!! Tenho que mandar mimos pra Rô, a Camomila Rosa e Alecrim, que já me presenteou com coisas maravilhosas!!
    Obrigada querida pelo carinho, pela atenção, pela amizade... Gratidão, de coração!!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  4. Também prezo muito as amizades que tenho feito pela blogosfera =)
    Feliz ano para ti linda! Entra com o pé direito em 2013!! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania, obrigada por sua visita!
    Feliz 2013... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!