segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PAP de Anjo de Pérolas

Oi!

Hoje eu trouxe um PAP feito por mim, explicando como se faz o Anjo de Pérolas, que mostrei nesta postagem. Recebi um e-mail me pedindo para explicar como eu fazia e resolvi facilitar, fazendo um PAP e dividindo com todas vocês! Não fiz com fotos, como normalmente se costuma fazer, mas está bem explicadinho e se alguém tiver alguma dúvida, é só me mandar um e-mail.
Acredito que seja mais fácil de visualizar imprimindo as duas páginas...
Segue:




E no final, vai ficar assim:

E então? Vamos fazer anjos para o Natal? Quem fizer, mande as fotos pra mim que eu posto aqui no blog, ok?
Editado: Pessoal, recebo muitos comentários com dúvidas sobre o projeto, mas como não há e-mail de contato acabo não conseguindo retornar! Por favor, em caso de dúvida mandem um e-mail para atelie.amoradoce@ig.com.br que vou tentar ajudar, ok? Ou então deixem seu e-mail para que eu possa entrar em contato!!

Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Foooofo demais Tânia... amei!!! Imagina esse anjo numa caixinha de mdf decorada no papel ou tecido...Lindo demais... Suas criações são lindas...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e interessante! Nunca fiz este tipo de arte...é uma super ideia!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia!
    Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
    Bora participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. ai amei , muito lindo .. vou fazer pro batizado do meu filho

    ResponderExcluir
  5. por acaso vcs teriam um video ensinando a montar ...me atrapalhei um pouco...com um video caseiro mesmo ficaria bem melhor...se possivel agradeço....bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!