sábado, 6 de outubro de 2012

Monstrinho !!!

Olá!!

Vocês lembram dos bonecos e monstrinhos que fiz para a campanha das Bonequeiras sem Fronteiras? Quem não lembra pode ver aqui. Pois é...o outro monstrinho laranja, carinhosamente batizado de "Dentuço", ficou por aqui mesmo, pois minha filha se apaixonou por ele. Tive que substituí-lo então, pois minha meta era enviar 5 bonequinhos pra campanha.
A substituição foi esta...
Sim, eu sei...ele é muito simpático...E tem cara de sem vergonha! Fico só imaginando as mil e uma aventuras que irá viver nos braços de alguma criança que não tem muito além de sonhos na vida! Que ele possa fazê-la muito feliz assim como todos os demais que as minhas amigas bonequeiras estão produzindo pelo Brasil a fora! Se você ainda não visitou o blog, segue o link: http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br/.
Desejo à todos que aqui passam, um excelente domingo e um bom início de semana!!!

Beijos!

3 comentários:

  1. que lindo eu quero um destes para o Theo. bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e charmoso...nada assustador como um monstro, hehe!
    Show!
    Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça o monstrinho!!! Cara super fofa!!! Bom feriado flor! Beijo, Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!