quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corujas

Olá!!

Como todos sabem, dia 15 de Outubro comemoramos o Dia do Professor! Então, resolvi presentear as professoras da minha filha com almofadas de coruja. Nunca tinha feito nenhuma e sempre achei todas que vi por aí maravilhosas. Fui à busca de moldes na net e acabei adaptando do meu jeito, como sempre faço. Busquei inspiração em diversas imagens e o resultado segue abaixo:
Coruja Cochilando

 Coruja Sonolenta

 Coruja Espiando

Agora falta fazer uma com os olhos bem abertos! Por hora o Ateliê anda a mil e onze por hora...Mas assim que tiver um tempinho pretendo fazê-la e volto pra mostrar.
Ah! Gostaria de agradecer à todos que me acompanham, pelas visitas e recadinhos carinhosos! Adoro ler cada mensagem!E também dou as boas vindas aos novos rostinhos que apareceram desde a última postagem!!Obrigada mesmo, de coração! Apesar do tempo andar escasso sempre estarei por aqui, trazendo as novidades! Aguardem que ainda vem muito mais por aí!

Beijos e até mais!!!

5 comentários:

  1. Oi, Tânia.
    Que fofas as corujinhas que você fez...
    Coruja é sinal de sorte!
    Bjs...
    Mariane
    *-*

    ResponderExcluir
  2. As profes devem ter amado o mimo! =D Bom trabalho por aí. Bjo, Ana.

    ResponderExcluir
  3. olá Tania, tenho que falar que elas estão maravilhosas... sim tenho que dizer.... M A R A V I L H O S A S ..... pode colocar lá no seu caderninho de encomendas... eu quero uma coruja marron de olhos abertos.... minha tilda costureira... e um mosntrinho..... pode ser para ano que vem mas querooooo. bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas!!! amei todas, mas adorei a segunda de olhos sonolentos!!! E a clutch mocinha???
    Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  5. Adoro corujas e tb andei fazendo algumas, alais essas são lindas!!

    Bjos; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-meu-outro-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!