segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ursinha de Pano

Olá!!!

Estive navegando na net, em busca de inspiração e moldes diferenciados, para criar bonecas (e bonecos!), para o grupo das Bonequeiras sem Fronteiras, do qual faço parte. Me deparei com este urso super fofo e resolvi fazer um teste! Quando dei por mim, ele já tinha dono (ou dona, neste caso!).
Minha filha adorou o bichinho e já está dormindo com ele! Sinal de que vai fazer sucesso entre as crianças que irão receber os outros, que ainda estão na fase de produção!
Por hora seguem as fotos do primeiro exemplar:

O molde que eu encontrei na net está neste link.
Assim que eu terminar os outros mocinhos e mocinhas, posto para vocês verem (olha que dessa vez tem monstrinhos também).

Agora, alguns mimos que ganhei do maridão hoje:
Imagina a minha cara de criança que ganhou um doce????
Sabe o que é melhor de ganhar itens para artesanato em geral? É que normalmente você ganha coisas que provavelmente não escolheria se fosse você mesmo comprar!E eu adoro as escolhas que o marido faz, claaaaro!!!!
Vamos ver no que vão dar esses papéis com tema de Natal e esse furador maravilhoso!!!!

Beijos e Boa Semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá! Adorei sua ursinha! Ficou muito fofa! Tem um selinho pra vc lá no blog, vai lá depois para pegar!
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!