quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Monstros, ursos e muito amor!

Olá!

Conforme prometido, vim mostrar os bonequinhos que nasceram por aqui e têm viagem marcada direto para as mãos de crianças das comunidades quilombolas do Vale do Ribeira!
Estou falando do grupo das Bonequeiras sem Fronteiras, um grupo de artesãs que se uniu para trazer um pouco de alento e carinho para as muitas pessoas que já não tem nada na vida! A maioria das beneficiadas são crianças, mas numa das ações também foram entregues luvas e bonecas num asilo de Curitiba!
E vem muito mais por aí...para saber mais e, porque não, participar, clique aqui.
Só posso dizer que confeccionar os bonecos, pensando na alegria e nas aventuras que eles irão "viver" nas pequenas mãos das crianças é maravilhoso!Sua imaginação vai a mil! E ver fotos das crianças segurando, com todo cuidado e carinho, aquele boneco que você fez com todo amor - ah, isso não tem preço!
Os ursos:

E aqui os monstrinhos:
E é isso aí! Se bem que vou ter que providenciar outro monstrinho!Pois este último não sai das mãos de uma pequena, que adorou a cara de malvado e os braços que balançam de um lado para o outro! E é aí que está a graça de ser mãe e artesã!Você sempre (ou quase sempre!) consegue atender aos pedidos especiais dos filhos (pelo menos no quesito bonecas, bolsas, tiaras, caixas e agora também, monstros!).

Beijos e boa quinta para todos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Tânia!!!sempre ajudando os os outros

    ResponderExcluir
  2. Os ursinhos são realmente muito fofos!
    E os montrinhos ficaram uma graça também.
    Tenha um lindo final de semana!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o monstrinho azul!!!! Parece que ele quer ser mau mas no fundo é bonzinho...
    Tudo lindo!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!