terça-feira, 11 de setembro de 2012

Anjo da Guarda

Olá!!!

Hoje o projeto é um pouco diferente do que venho postando nos últimos tempos! Mas nem por isso mais difícil de executar!
Eu me baseei por um anjinho da guarda que compramos a algum tempo atrás. Agora a minha afilhada queria algumas lembrancinhas e eu resolvi tentar! E deu certo!
E olha que esse foi só um teste...
Para quem quiser fazer também, não tem muito segredo! Eu usei três tamanhos de pérolas, miçangas para as asas e para a auréola e um coração que o anjo segura nas mãos. O arame é conhecido como "cabelo de anjo" - é bem fino e passa com facilidade tanto pelas pérolas como pelas miçangas!

Por hoje é só - estou na produção agora, mas quando terminar volto pra mostrar como ficaram!

Beijos!

5 comentários:

  1. Olá Tania, conhecendo seu cantinho agora e já adorei!!Ficou lindo esse anjinho, já te sigo e te convido a conhecer meu cantinho
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
  2. Que delicado...adorei! Parabéns pelo trabalho!
    Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Super amei o blog,lindos trabalhos.Parabéns :D
    Muito delicado esse anjinho vou fazer :D
    Estou seguindo,se quiser venha
    conhecer meu cantinho que esta no começo
    mais è muito especial *.*
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai amorinha
    ficou um escndalo de delicadeza
    é uma ótima lembrança
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania, tudo bem?

    Amei de paixão este maravilhoso anjinho.

    Parabéns pelo trabalho e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!