sábado, 11 de agosto de 2012

Vasos para temperos

Olá!!

As semanas estão "voando" por aqui e eu não estou conseguindo postar como gostaria...
Mas enfim, problemas com o tempo à parte, hoje estou postando os vasos para tempero que finalizei esta semana!
O pedido foi de uma amiga, que já é cliente Amora Doce de carteirinha...Ela renovou a cozinha dela (que ficou um espetáculo!) e me pediu vasos para temperos num estilo mais "vintage".
E eu, que adoro esse estilo, atendi prontamente!
Abaixo vocês podem conferir o resultado:

Vamos aos detalhes: os vasos são de metal, onde apliquei a técnica de pátina provençal (muito usada em móveis e uma das minhas paixões), em seguida fiz a decoupagem com motivo de temperos. As plaquinhas identificando cada vaso são de latinha de refrigerante (!), com carimbos de metal. Apliquei um pouco de Betume da Judéia em cera, para dar um tom envelhecido na parte escrita das plaquinhas.
Agora a reclamação aqui de casa foi: cadê os vasos para a nossa casa? Pois é... sabe aquele velho ditado "Casa de ferreiro, espeto de pau"...
Preciso providenciar os nossos agora!!!Vamos ao trabalho então!

Beijos e Bom Domingo!

Um comentário:

  1. OI vasinhos para os tempreinho ficaram lindo, charmosos e delicados.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!