quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tilda Sewing Angel

Olá!

Hoje vim mostrar como ficou a Tilda que fiz no SAL (pra quem não acompanhou, é só clicar aqui e aqui)...
Acabei não encontrando os carretéis de madeira aqui na minha cidade e improvisei com um carretel de feltro (clique aqui para ver o PAP).
Bem, vamos ao que interessa...
Não ficou uma linda?Eu realmente não achava a menor graça nas Tildas...até que me encantei por esse mundo e agora quero fazer mais e mais projetos!!Adorei fazê-la!É simples, mas exige dedicação afinal ela possui alguns detalhes que fazem toda a diferença. Esta foi a minha primeira, para as próximas já sei onde devo mudar e melhorar...Vamos ver no que vai dar!

Então?O que acharam?
Em breve volto com mais coisinhas daqui...

Beijos!

6 comentários:

  1. Lindaaaa!!!! Ficou uma fofa!! Adorei!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Tânia?

    Cheguei aqui através da Vy, e adorei a indicação dela, amiga da Vy também é minha amiga!
    Adorei conhecer teu blog, parabéns pela Tilda, linda!!!


    Beijos e um ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. oi amorinha
    tu acredita
    que eu comecei aminha - tem umas partes prontas - outras esperando - entrei no sal pensando que ia dar tepo
    e no final fui viajar - na volta fico com gripe e depois filha pega catapora e minha tilda costureira lá me esperando - snif
    a tua ficou lindissima
    parabéns amiga arteira
    bom domingo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Fantástico trabalho!!! :D Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. A Tilda ficou sim uma linda!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Finalmente conheci a Tilda, hehehehe...q coisa linda...amei

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!