terça-feira, 28 de agosto de 2012

Scrap

Olá!!

Estou trazendo umas fotos de trabalhos em scrap que eu fiz na minha última aula! Fizemos vários trabalhos e o curso passou voando. O mais legal disso tudo é que em cada encontro são pessoas diferentes, mas todas apaixonadas por artesanato (e nesse caso, papel!). E quando você junta um monte de gente que gosta da mesma coisa já sabe que o encontro vai ser muito agradável, né?
Abaixo vocês podem ver as "artes" que fizemos no curso:


 Caixinha para presente ou lembrancinha


 Envelope para convite


 Convite "Vestidinho" 


Embalagem para presente ou lembrancinha


Convite para Chá de Panela

Caixa para presente

Esta última caixa já foi feita a partir do que aprendi no curso! Dei de lembrança para uma amiga, como forma de agradecimento por um presente. Detalhe: ela está recheadinha de chocolates!Huuuum!


Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Tânia,
    Quanta coisa linda!!!!Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
    Com relação ao face, tenho que concordar com você. Esse bichinho vicia mesmo! Já faz um tempão que não posto nada no meu bloguito. O tempo anda curto, ou melhor, voando pelo face, rsrsrsr.
    Beijocas amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!Quanta inspiracao! Obrigada pelo seu carinho e pela sua visita. beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestidinho! Tão fofo, feminino e delicado =)

    ResponderExcluir
  4. oi Tania , está muito lindo seus convites e lembrancinhas. e seu bloquinho está guardado para te entregar. concordo o face é muito impessoal, acho que é apenas para divulgação rapida. o blog é muito mais gostoso, aconchegante. o seu tá lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia...
    Quero te dar o parabéns pelos lindos trabalhos que vc está aprendendo e fazendo...adorei tudo, mas vou te falar que o cartão ficou um show de bonito. Há alguns anos atrás eu tentei fazer cartões assim para mandar de natal para a família toda, em scrap, mas não sabia como fazer e não tinha internet, só uma revista e acabei fazendo 40 cartões, mas ficaram bem simples...eu adorei fazer.
    Desejo que vc faça mais e mais cursos e aprenda muitas coisas lindas!
    Acho que vou concordar com vc sobre o Face...ele é muito rápido, veloz e com certeza o Blog é mais pessoal e gostoso de se ver.
    Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!