domingo, 26 de agosto de 2012

Idéias para Festas Infantis

Olá!!

Há algum tempo atrás, postei várias fotos de idéias que coloquei em prática no aniversário da minha filha. Acabei esquecendo de postar fotos dos chapéus personalizados que fiz e também de um baleiro super legal.Vejam abaixo:
Este é um chapéu de uma cor só, comprado em pacotes com 8 unidades. Personalizei colocando uma tira de tule através de uma pequena abertura na parte superior (colei com cola quente na parte interna) e afixei três rosas (fiz com tnt rosa e cola quente) na parte frontal do chapéu. Fugiu um pouco do tradicional e deu um toque bem feminino, uma vez que o tema era "Bailarinas".
O baleiro acima eu havia visto na internet (infelizmente não lembro mais onde), mas é super fácil de fazer e pode ser feito até mesmo a partir de reciclagem de objetos que você tem em casa!Para ter um igual é necessário um vaso de plástico (daqueles para violetas), um pote de vidro, uma bolinha de isopor (também pode ser aproveitada a bolinha do desodorante roll-on) e fitas para decorar. A base do baleiro é o vaso, invertido. Cole então o vidro sobre o vaso. Pra finalizar é só encaixar a tampa sobre o vidro e decorar como  você preferir! Eu usei uma bolinha de isopor, revestida com a mesma fita que usei para decorar o baleiro para facilitar a abertura da tampa. Deu um toque todo especial na mesa da festa e é o verdadeiro BB (bonito e barato). Pra quem quiser, pode até oferecer como lembrancinha da festa!

Beijos e Boa Semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!