terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bolsinha para remédios

Oi!!

A bolsinha de hoje é super fofa e prática! Serve para levar medicamentos dentro da sua bolsa maior, de forma que fiquem organizados e seja fácil e rápido localizá-los (quando necessário).
Inicialmente eu a vi na internet (o PAP está aqui. Dia desses, resolvi tirar um tempinho e fiz - e ficou muito fofa!
Ela não é muito grande não. Na verdade serve mais para levar uns curativos adesivos e alguns comprimidos para uma dor aqui ou ali - emergencial mesmo, tá?
Mas eu achei ela tão charmosa, que não pude deixar passar em branco.
A primeira que eu fiz já foi e agora tenho que correr atrás para fazer algumas mais (inclusive pra mim!).
Tenho mais um tantão de fotos pra postar (haja tempo)...Vou atualizando conforme for possível...

Beijos e Boa Semana!

6 comentários:

  1. Que doçura de bolsinha! Obrigada por partilhar!
    Já estou te seguindo: se puder me visitar, vou adorar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsinha...super útil e legal para levar em viagem.
    Parabéns!
    Beijos e te desejo uma noite com bons sonhos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!
    Ficou lindo demais!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, tudo bom? Adorei essa bolsinha - acho super pratico e de tecido assim, nossa um luxo, da ate para levar para viajar!!
    Beijos e bom dia dos pais,

    Jane

    ResponderExcluir
  5. Que graça a bolsinha!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!