terça-feira, 21 de agosto de 2012

Antes e Depois

Olá

A postagem de hoje é dedicada às pessoas que gostam de fotos de transformações, no estilo Antes e Depois. Fiz a reforma de alguns móveis para o meu ateliê e eles viraram as "estrelinhas", pois todo mundo que vê, adora! Espero que vocês gostem também!

Esta é uma cômoda que já está comigo há 17 anos ...vejam a transformação:

Antes
Depois
Abaixo, um armário (ou roupeiro), que herdei da minha mãe, que herdou da mãe dela... ou seja, era da minha avó e é de madeira maciça!!
Antes

Depois

E este é um armário aéreo, que sobrou da decoração da cozinha e eu "catei" pra mim, claro!!!
Antes
Depois

E então? Eu realmente gostei do resultado!
A curiosidade: não é pintura! É papel adesivo vinílico, ou ainda, papel contact!
Existem inúmeras estampas e a criatividade pode rolar solta... Eu usei o lilás com poás brancos porque são as cores básicas do ateliê - e no dia que eu enjoar, é só arrancar e colar outro! Simples assim!
Abaixo uma foto de uma parte do meu ateliê, com os três móveis acima aparecendo:

Por hoje é só! 
Beijos e Boa Semana!!!

9 comentários:

  1. Oi.
    Tânia...
    Vou contratar vc para organizar minha bagunça aqui.
    Que cantinho jóia!!! Dá gosto de costurar aí.
    Adorei!!!
    Bjs...
    Mariane

    ResponderExcluir
  2. Que belas transformações!
    Amei os seus armários e o ateliê ficou um luxo.
    Parabéns querida!!!
    Agora dá muito mais vontade de trabalhar nesse cantinho, não é mesmo?
    Não vejo a hora de ter um cantinho assim só meu e lindo:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!!
    Bela mudança de visual!
    Um abraço com carinho !

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, é mesmo incrivel a trasformação. POr isso que digo com disposição e boa vontade se vai longe. Parabéns Tânia.
    Bjo, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito, lindo lindo,
    muito legal seu cantinho.

    Beijocas e ótimas costurinhas neste craft room tão fofo.

    ResponderExcluir
  6. Excelente remodelação!!! Ficou impecável :D

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha , ficaram lindos! Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que transformação!! aplausos!! lindos ficaram !!!
    bom final de semana!
    daniela

    ResponderExcluir
  9. Que transformação espantosa!!!!
    Os móveis ficaram lindos, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!