sexta-feira, 13 de julho de 2012

Scrapeando...

Olá!!

A postagem de hoje traz pra vocês um mundo novo onde ando me perdendo...O mundo do Scrap!
É claro que ainda falta muito pra que eu me torne uma scraper (nem sei se esse é o meu objetivo!)...Mas estou adorando mexer com papéis e me perder um pouco no tempo, me lembrando de quando era adolescente e fazíamos competição sobre quem tinha a agenda mais grossa, cheia de adesivos e recortes sobre as coisas que gostávamos.
Bem ... vamos direto para as fotos...
Abaixo, um mini álbum de receitas, que fiz na minha primeira aula de scrap (adorei!):

E aqui a agenda escolar da minha pimpolha...


Como vocês puderam ver, eu ainda estou engatinhando no scrap...mas aos poucos melhora. Vou fazer umas aulas extras pra aprender mais e assim que tiver mais trabalhos, mostro pra vocês!

Final de semana promete, pois aqui está muito frrrrrrrrio e é ótimo criar e artesanar nestas condições!!AMO FRIO!!

Beijos e Bom final de Semana à todos!

4 comentários:

  1. Oi, Tânia.
    Adorei tudo.
    Deve ser muito prazeroso, fazer scrapbook.
    Eu ainda não me atreví em aprender.
    Beijos...
    Mariane

    ResponderExcluir
  2. aim que lindos!! eu acho linda essa arte!!!e suas peças estão uma beleza!!
    aqui ta um friuuu também!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bom dia...nunca fiz scrap mas acho lindo e já tive vontade de começar, mas ainda não tenho material...um dia me arrisco!
    Os seus trabalhos ficaram lindos, perfeitos...quando vc ficar prática então ninguem te segura!
    Adorei!
    Te desejo um ótimo final de semana com muita criatividade e boas energias para executá-las!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. oi Tânia! scrap é mesmo uma delícia de fazer! tb adoro...
    não sei se gosto mais de paninhos ou papeizinhos... tudo de bom.
    bjo
    Lau

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!