domingo, 8 de julho de 2012

Como nasce uma Tilda...

Olá

Como vocês já sabem, estou participando do SAL para confeccionar a Tilda Costureira através do blog Tilda Brasil. Pois bem, esta semana recebi meu primeiro objetivo e, como vocês podem ver nas fotos abaixo, teve bastante progresso!
Na próxima semana estarei recendo meu novo objetivo e, assim que conseguir concluí-lo, estarei divulgando por aqui!
Quanto ao título, bem, foi assim que me senti quando fui seguindo os passos (a propósito, nas fotos: o tecido de algodão cru sendo tingido com chá preto, os moldes sendo transferidos para o tecido, a costura feita na máquina e o resultado final do primeiro objetivo do SAL) e posso dizer que adorei passar por essa experiência!
Vamos ver como serão os próximos passos!!!

Beijos e Boa Semana!

7 comentários:

  1. Boa noite querida passei para te desejar uma linda semana bjs Leila e quero ver tá

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Menina, eu já fiz, mas nem tive tempo de postar, acabei postando outra coisa por lá. No 2º desafio prometo que faço isso!! Bjo! Vy

    ResponderExcluir
  3. Como toda mãe coruja, cheia de orgulho! Gostei de ver, acho que o sentimento têm mesmo que ser este! Curiosa pelo avanço e certeza de uma menina linda no final. Boa semana. Beijo, Ana

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! É isso aí! O mais gostoso com certeza é vencer os desafios e ver um lindo trabalho nascendo de nossas mãos.
    Beijos...
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Já estou curiosa para ver mais!! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tô participando do SAL...que delícia ver nossas Tildas criando vida...
    bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Parabens pela participação no SAL, deve ser muito prazeroso mesmo!!!Estou curiosa para ver sua Tilda costureira finalizada!!!
    Beijossss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!