sexta-feira, 8 de junho de 2012

Decoração Festa "Bailarinas" - Parte 2

Olá!

Voltei com mais uma idéia que usei na decoração da festa de aniversário da minha filha: bandeirolas! Coloquei estas acima da mesa de lembrancinhas, para decorar a parede que estava meio vazia. A idéia tirei na internet (já vi várias por aí na net e resolvi criar as minhas, do meu jeito).
Usei tecido nas cores da festa para fazer as bandeirolas e as letras são de feltro, coladas com cola pano. Prendi-as num barbante, passando-o através de uma pequena bainha que costurei a máquina. Para que não escorregassem, fiz pequenos pontos a mão nas bordas de cada bandeirinha.
Os prendedores de coração que usei para prender as bandeirolas na parede comprei nessas lojinhas de itens "Made in China" mesmo. Mas retirei a decoração que vinha neles e cortei dois pedacinhos de tecido, no formato do coração e colei (também com cola pano).


E foi assim que elas ficaram, acima da mesa de lembrancinhas.
O melhor disso tudo é que agora elas ainda servem para decorar o cantinho de brinquedos dela! E ela adora!
Logo volto com mais fotos...

Beijos e Bom Final de Semana!

3 comentários:

  1. Que blog lindo,tanta coisa delicada.....deixe me apresentar,eu sou designer,e trabalho com personalização de blogs e lojinha virtual.Que tal deixar seu blog com carinha nova.....nosso blog é nosso cartão de visita,quero convida la pra conhecer meu trabalho em meu blog ,e dizer que estou a sua disposição caso queira dar uma cara nova no seu cantinho....

    Aguardo vc ....entre lá....beijoss.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas bandeirinhas!!! Nao vivo sem , rs!! Tem no topo do blog , no quarto da Lu, nas minhas anotacoes.... Rsrsrs...

    Bj
    Ro

    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!