segunda-feira, 4 de junho de 2012

Decoração Festa "Bailarinas" - Parte 1

Olá!

Conforme havia prometido, vou trazer todos os itens que eu mesma preparei para a festa de aniversário da minha filha, cujo tema foi "Bailarinas".
Na verdade eu não trabalhei tanto assim com bailarinas, mas sim, dei bastante preferência à cor rosa, uma vez que é a predileta da minha filha. Aproveitei que o tema é bem feminino e abusei da presença de flores, principalmente de rosas.
Abaixo seguem as fotos dos pendentes que eu fiz para pendurar no teto.
Fiz a letra inicial do nome dela "E"...
Para esta letra, recortei o fundo em papelão e fui colando rosas de papel crepom com cola quente!
É bem fácil de fazer e o efeito fica lindo!
O PAP de como fazer as rosas está aqui, de onde tirei a idéia dos pendentes em forma de bola (para os quais usei bolas de isopor como base).

Eu (como sempre!) contei com a ajuda da minha super mãe, que ia fazendo as rosas em crepom e cola quente, enquanto eu já ia colando as flores sobre o papelão e também sobre as bolas de isopor!
O que dá um pouco de trabalho mesmo é fazer as rosas (você precisará de uma grande quantidade), mas o resultado final vale muito a pena!

No decorrer da semana vou postando mais idéias que utilizei na festa da pimpolha!

Beijos!

9 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!! Adorei o resultado!! Boa semana flor!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  2. Essas rosinhas ficaram um charme!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ficaram lindas as rosas de crepom.
    Lindas demais!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia!
    Tomamos a liberdade de colocar seu casalzinho no nosso slide de dia dos namorados, tudo bem?
    Abaixo o link do nosso slide :0)
    http://bonifrati.blogspot.com.br/2012/06/declaracao-de-amor-para-o-dia-dos.html
    Lá tem outro link para votar no casal mais gute gute ...
    Qualquer dúvida, estou por aqui
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb. gostei das rosas de crepom! ficaram lindos os enfeites!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. iamorinha
    ficou um doce - parece um bolo cor de rosa
    vai ficar show tudo junto
    nem imaginava que era crepom - que paciencia fazer ma por uma
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tãnia.
    Você realmente é muito caprichosa.
    Ficou lindo.
    Quero ver algumas fotos com a decoração como um todo.
    Parabéns...
    Bjs...
    Mariane

    ResponderExcluir
  8. Linda as flores...maravilhoso seu dom!!!!como é bom ter uma mãe prendada assim hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso.....Lindo demais.Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!