sexta-feira, 25 de maio de 2012

Safári Feminino!

Foi com este tema, que a mamãe Janaína entrou em contato comigo para fazer a encomenda da rede abaixo! E adivinhem só? A bicharada vai se divertir na floresta da Giovanna!
A pequena vai ter o quarto decorado todo em tons de salmão e verde, com o tema Safári e a rede é justamente para colocar os bichinhos (e, acredito que no futuro, as bonecas). Tenho a impressão de que vai ser um Safári muito charmoso! A foto acima é do quarto da minha filha, mas assim que a rede estiver devidamente instalada no quarto da nova dona, postarei as fotos para que vocês possam ver!
Aproveitei pra fazer um mimo bem especial pra mandar junto com a rede...
Um chaveiro com um leão bem mimoso e com a inicial do nome da pequenina, pra mamãe poder usar onde preferir! A idéia do leão eu vi na net (aqui) e acabei acrescentando a inicial pra dar um charme e personalidade ao chaveiro!
E então? O que acharam?



Beijos e Bom Final de Semana!

6 comentários:

  1. Que coisinhas mais fofas *.*

    ResponderExcluir
  2. Tânia, que linda essa rede! Você que fez? Parabéns!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  3. Oi amorinha!! Faz tempo que não nos visitamos!! Minhas "moças" também tiveram redes pra bonecas, doces tempos aqueles!...
    Ô flor, não migra de vez pro Facebook... Ali é um ambiente muito impessoal, todo mundo entra, todo mundo fala, todo mundo vê. Eu ainda gosto muito mais dos blogs, são fofos, decorados, coloridos e mais "amistosos". Lá no Face eu coloco uma ou outra coisinha, no blog não, é uma historinha de vida, né? Bom fim de semana! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola! Que linda! Tb quero uma destas! Como faço para encomendar??? aguardo. grata. Andresa
    email: desacmed@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!