domingo, 15 de abril de 2012

WIP - Bailarinas

Olá!!!

Por aqui, um domingo lindo de sol! E de muito trabalho, pois daqui a duas semanas é a festa de aniversário da minha filha!O tema vai ser "Ballet", então eu ando a mil por hora pra terminar tudo que idealizei para a data! Por hora, posso mostrar uma parte do que irá compor o chaveiro que iremos oferecer de lembrancinha para os convidados:
O chaveiro será composto de três peças: a sapatilha de balé de feltro (acima), uma flor de fuxico de tecido e uma bailarina de acrílico. Assim que estiverem prontos, volto aqui pra mostrar. Vocês não sabem como me encheu de alegria ver essa caixinha cheia de sapatilhas, uma vez que realmente deu bastante trabalho pra fazê-las (foram mais de 40!). Até mesmo por isso, gostaria de pedir, com muito carinho e educação, que se você quiser copiar o modelo acima, lembre de citar que a fonte de inspiração foi o Ateliê Amora Doce, uma vez que esse modelo de sapatilha fui eu quem idealizei. Busquei infinitas inspirações pela net, mas nenhuma me agradou, então resolvi criar um modelo bem exclusivo.Abaixo segue uma foto mais de pertinho ...
Por aqui, o ritmo segue acelerado, e conforme for conseguindo, vou postando o que vai sendo terminado. Peço desculpas às minhas amigas pela ausência de visitas nos seus blogs - estou sentindo muito não poder acompanhar como gostaria, mas prometo que depois do aniversário da pimpolha, boto tudo em ordem e volto com a frequência de sempre aos seus espaços cheios de criatividade e inspiração, ok?

Beijos e Bom Domingo!

4 comentários:

  1. Que lembrança tão fofa =) Esse tema de bailarina vai arrasar!! :D

    ResponderExcluir
  2. oi Tânia amorinha -
    sempre com ideias fofa
    lindos os sapatinhos -
    a festa da pimpolha vai ser um arraso - tudo com motivos de bailarina -
    tb está dificil de visitar todas as amigas que adoro visitar - fico triste por isto - o dia tihaque ter mis tres oras só pra visitar todas e deixar coments - mas a gente tem que batalhar correr atrás -
    torcendo por ti sempre
    bjs
    li

    ResponderExcluir
  3. LLindo demais o tema. Vai ser um sucesso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!