segunda-feira, 9 de abril de 2012

O momento em que fui mais feliz!

Olá!!!

Ontem à noite, lendo as atualizações dos blogs que sigo me deparei com a postagem do blog da Elaine Gaspareto, entitulada "O momento em que fui mais feliz" .Eu sigo o blog da Elaine a um bom tempo e posso dizer que ela é realmente uma mulher muito batalhadora - daquelas que nasceram pra guerrear e VENCER nesta vida! Já passou por muitas coisas na vida dela (muitas delas parecidas com a minha vida e até mesmo com a sua, acredite!). Mas ela nunca deixa "a peteca cair", como diria minha mãe. E eu gostei tanto dos momentos de felicidade que ela descreveu que eu resolvi contar alguns momentos de felicidade da minha vida...Vamos lá!

Eu nunca vou esquecer da primeira vez que andei de bicicleta sozinha, livre, leve e solta.Independente!
Nunca vou esquecer da primeira vez que vi meu primeiro namorado, chegando na escola. E hoje esse mesmo primeiro namorado é meu esposo!Sim, amor a primeira vista existe sim e é fulminante!Apaixonante!
Dessa mesma forma nunca vou esquecer do dia do meu casamento!Um dia muito especial, cheio de lembranças lindas, cheias de alegria!Do meu pai tremendo de nervosismo ao me conduzir ao altar!Da minha mãe, fascinada com a  filha, vestida de branco!De mim, chorando de nervosismo, alegria, ansiedade!Do meu esposo, chorando comigo pelos mesmos motivos!Indescritível!
Da minha formatura na faculdade!Aqueles anos de batalha ficariam pra trás!Mas as experiências, os amigos, tudo que aprendi, isso eu jamais vou perder e ninguém nunca vai me tirar!E a comemoração ali, junto com todos que passaram dificuldades e alegrias juntos durante alguns anos. Mágico!
Do nascimento da minha filha!Minha filha linda, maravilhosa!Anos de tratamento, um aborto inesperado de gêmeos no meio do caminho e muito, mas muito medo de não poder ter nunca alguém como ela nos braços!E ela ali, tão pequenina, chorando aquele chorinho lindo, nos braços do meu esposo, que chorava de alegria, assim como eu!Isso é realmente inesquecível!Inexplicável!Isso é AMOR!Amor verdadeiro, maravilhoso e sem limites!
Bem...esses são só alguns dos momentos felizes! Teria tantos outros pra contar!Posso dizer que realmente sou muito feliz!Muito abençoada!Também passo por momentos difíceis assim como todos! Mas o que vale nesses momentos é justamente não esquecer do que é bom!E que amanhã ou depois as coisas vão voltar a melhorar! E então poderemos seguir tendo boas lembranças pra contar, pra guardar, pra lembrar!
Obrigada Elaine Gaspareto, pelo seu post!Foi inspirador! E obrigada a todos vocês, que estão sempre por aqui, deixando seu carinho e fazendo também, meus dias mais felizes!

Beijos e Boa Semana!

10 comentários:

  1. Oi Tania
    Muito obrigada por te vindo no meu cantinho e ter gostado. Já estive aqui na sua casa outras vezes e tambem amei. engraçado que esta semana meus filhos estavam falando de como ficvou gravado na lembrança deles o fato do pai ter enisinado-os a andar de bicicleta. Parece que são fatos marcantes na vida das pessoas. Com cartinho Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  2. Que show! Adoreiii!!!

    Alias, esse blog é mara, amei!

    Vou linkar, beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando até agora!!!
    AMEI seu post e com certeza me identifiquei com muitas dos seus momentos de felicidade!
    Que Deus lhe dê muita saúde para que muitos outros momentos como esse possam ser compartilhados com os seus.
    Beijinhos no coração amiga!
    Patty

    ResponderExcluir
  4. ei amiga, ler esses seus momentos me emocionaram mesmo!

    Que Deus abençoe vc e sua familia a cada dia

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tenha uma otima tarde

    beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão bom recordar as alegrias :D Lindo post!!!
    bjbjbj, Nia

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo!Que Deus continue te abençoando e proporcionando muitos outros momentos de felicidade.
    Sabe, é muito legal quando se lê algo assim como seu post. Parabéns!
    Da mais vontade de viver
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Muito emocionante seu post e sua homenagem à Elaine. Adorei!
    Mais amor para vcs!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, a Sofia ficou feliz com todos os elogios.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei....vc é show mesmo.....felicidades...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!