sábado, 14 de abril de 2012

Crochê!!

Promessa é dívida!
E se é dívida, estou aqui para pagar ... :o)
Lembram-se do post onde eu passava a receita de um tapete de crochê, feito com fio barroco? Quem não lembra pode ver aqui.
Pois minha querida mãe (arteira de mão cheia, minha maior inspiração!!!), terminou o tapete já em Março e eu não havia tido tempo de mostrar por aqui...Pois aqui está:
Gente, vocês não fazem idéia de como ele é lindo - a foto com certeza não faz jus à beleza dele!
Vi outras idéias de trabalhos com o fio barroco e todas elas ficam muito lindas. Mas eu não peço mais, porque minha mãe já fez este pra mim e já está de bom tamanho né? Presente melhor nem existe!
Então o que acharam?

Beijos e Até mais!

4 comentários:

  1. Olá Tania, que lindo seu trabalho. amei....
    eu estou de molho ainda, pois deu trombose na minha perna.... mas estou melhor, apenas muito repouso

    ResponderExcluir
  2. OI, TÂNIA.
    PASSEI AQUI PARA TE DIZER, QUE A SUA MÃE É MUITO CAPRICOSA.
    E VOCÊ TEM A QUEM PUXAR, NÃO É MESMO!!! RSRSRSRS...
    ENTRE NESTE BLOG AQUI:http://pinkrosecrochet.blogspot.com.br/
    TEM OUTRA RECITA DE TAPETE EM CROCHÊ.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito! Aposto que visto ao vivo é ainda mais precioso :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!! Bom domingo flor!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!