sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bailarinas

Olá!!!

Terminei o trabalho com as sapatilhas de balett do post anterior (pra quem não viu, pode relembrar aqui). Eu realmente gostei do resultado final, assim como a "dona da festa". Ainda tenho vários outros projetos em andamento e assim que conseguir, estarei postando.
Abaixo seguem as fotos de como ficou:

Fiz mais de 40 peças, uma diferente da outra, alternando cores das flores, das rosas nas sapatilhas ou ainda das bailarinas de acrílico. A idéia de fazer um chaveiro de lembrança surgiu da boa saída que estes mesmos têm no ateliê. E eu mesma adorei ter um desses pendurados na bolsa (sim, eu já coloquei o meu na bolsa, não pude esperar...). Os detalhes do chaveiro são: 3 peças, com cordão revestido com contas de acrílico sendo uma bailarina de acrílico, uma sapatilha de balé de feltro com aplicação de fita de cetim e rosa de cetim e uma flor de fuxico de tecido com enchimento de fibra siliconada e uma rosa de tecido aplicada no centro. Usei um mini mosquetão e fitas de cetim e renda para dar o acabamento na base do chaveiro.
E então? O que acharam?
Logo volto com mais ...


Beijos e Boa Sexta Feira!

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!! nossa, que delicadeza! Será uma linda festa com certeza! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  2. Bailarina é sempre um tema tão querido e feminino =) Um doce de trabalho Amorinha!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Amora, ficou tudo lindo, delicado, charmoso de muto bom gosto.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. minha amoriha
    o conjunto ficou lindo
    onde é a festa para eu ir lá ?
    muito bom gosto
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Adorei tudo por aqui.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Querida, sou, com imenso prazer, sua seguidora nº 100!
    Continuo amando os seus trabalhos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!