quarta-feira, 28 de março de 2012

A Páscoa está quase aí...

Bom Dia!!!!

Pois é...os dias andam corridos por aqui e nessa corrida vim postar um panô de Páscoa que fiz na semana passada. Tirei a idéia de uma revista, mas claro, fiz minhas adaptações...
Fiz o coelho e as flores de feltro.O panô é de tecido, assim como os laços. Para dar um acabamento costurei renda na cor marfim ao redor do panô. Abaixo, o coelhinho visto mais de perto:
Tem mais "coisas de Páscoa" acontecendo por aqui...Logo volto com mais!!!

Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Tânia, que lindo!!! Adorei seu panô!
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Que giro!! :D
    Está mesmo mesmo quase a chegar!

    ResponderExcluir
  3. Muito liiiindo! Colorido, bem de Páscoa! Se quiseres, fica o convite pra trazer para a Galeria de Páscoa! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo seu coelho pra dar as boas vindas!!
    Tânia é você mesma no Amora Doce do Facebook?
    Fiquei pensando, mas acho que sim... Eu não gosto de Redes Sociais, nem fui eu que fiz a minha página, quando vi já estava lá com nome, amigos e tudo e eu nem sei mexer naquilo direito e nem tenho tempo pra isso, mas reconheci você e te mandei um convite. Você acha que funciona pro que a gente faz? Sei me virar tão bem naquilo que até agora não consegui colocar uma única foto!! O blog é tão mais bonito, pessoal, ali as pessoas colocam um monte de baboseiras e quando abro não sei nem pra onde olhar primeiro de tanta coisa! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!! TÂNIA.
    LINDO... GOSTEI DAS FLORES EM FELTRO.
    BJS...

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo! Eu estava na correria, viajando, férias, etc, mas voltei!

    Então vim desejar um ótimo fim de tarde pra vc ;)

    beijos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir
  7. ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´ Doce Páscoa para ti!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!