quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher...

"Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente. Desde que seja seu mesmo." (Helen Palmer - Pseudônimo de Clarice Linspector).
(Rosa em organza by Ateliê Amora Doce)

Homenagem do Ateliê Amora Doce pela passagem do Dia Internacional da Mulher, dedicada à todas as mulheres que por aqui passam! E especialmente para duas mulheres muito importantes na minha vida: Minha mãe, que está sempre do meu lado, me apoiando nas minhas fantasias e loucuras e minha filha, que ainda na sua ingenuidade de criança me mostra que já nascemos batalhadoras, fortes e perseverantes!Obrigada por vocês existirem!! 
E obrigada a todas vocês, que me acompanham sempre, que deixam seus comentários carinhosos e se tornaram uma extensão, mesmo que virtual, da minha vida!!! E viva as Mulheres com M maiúsculo!!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá Tânia, que texto lindo, adora a Clarisse e suas outras "faces".
    Agradeço pelo seu carinho sempre lá no blog, volte sempre :)

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, TÂNIA...
    É ISSO AÍ. DEVEMOS SER NÓS MESMAS ARTEIRAS E TALENTOSAS TAMBÉM.
    BEIJOKAS...
    MARIANE

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!