sexta-feira, 23 de março de 2012

Cath Kidston

Olá!!!

Aos poucos vou atualizando tudo o que tenho "aprontado" por aqui...
Não parei um segundo nas últimas semanas e por isso mesmo tive pouco tempo para a net... E acho que ainda vai continuar assim por um tempinho...
Bem! Hoje vim mostrar pra vocês o que comprei e o que fiz com o que comprei na Loja Chá das Cinco, da Jane.
Primeiro, a foto do que fiz:
Tá vendo essa bolsa linda???Pois é...Veio junto com o livro da Cath Kidston que comprei na Loja Chá das Cinco! Mas espera aí...ela vem desmontada - é você quem costura tudo (com direito a etiqueta da Cath e tudo!).Olha só como vem o projeto, dentro do livro:
O livro é em inglês, mas é super fácil compreender todas as instruções (mesmo quem não fala vai entender direitinho). Imagina você poder olhar e dizer: Fui eu que fiz!!!Estou super orgulhosa com o resultado!A bolsa é linda, bem delicada, super feminina!Só posso dizer que ADOREI!
Se você ficou com vontade, passe lá na loja da Jane e compre o seu livro (que vem com uma variedade de projetos que inclui almofadas, bolsas diversas, bichinhos etc.). Pra ser direcionado direto à página do livro é só clicar na imagem abaixo:
(a imagem acima é propriedade da Loja Chá das Cinco)

Se você gostar e comprar o seu livro, volte aqui pra me dizer o que achou tá?

Até mais!!!

9 comentários:

  1. Linda, linda!! Você tá de parabéns!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com essa bolsa linda!! Beijos e Obrigada!!

    Jane

    ResponderExcluir
  3. OI, TÂNIA.
    MUITO LINDA !!!
    ADOREI O TECIDINHO...
    BEIJOS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  4. Encantadora sua bolsa, amei cada cantinho do seu blog e já estou ficando por aqui!!! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal... ganha a bolsa para fazer mesmo!!! Gostei! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tânia cheguei por aqui e amei seu lindo trabalho, ficou encantador a bolsa e o tecido floral uma paixão.

    Adorei!!!

    Uma linda semana para ti!
    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  7. Olá Tania, tudo bem?

    Parabéns pela montagem da bolsa, ficou muito linda, adorei o

    tecido.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!