sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gatinho

Olá!

Fiquei ausente do blog, como havia previsto... Mas com tudo encaminhado, a vida volta ao normal...
Enfim, neste meio tempo, fiz várias coisas, dentre elas, esse gatinho de tecido:
Foi um presente que acabei terminando durante a manhã que passei sentada no banco da escola, enquanto aguardava minha filha, em seu primeiro dia de aula.
Vi o molde do gatinho aqui e resolvi que queria testar (coisa de artesã, né?). Acabei fazendo e achando ele um tanto estranho, quando ainda não tinha olhos nem decoração. Mas depois que ficou pronto, eu gostei do resultado, uma vez que ele é a simpatia em pessoa! E já conquistou o coração da dona, morando num cantinho especial do quarto dela. O legal desse molde é que você pode variar e colocar toda a criatividade em ação (por exemplo, mudando os olhos, colocando uma boca - já imaginou esse gato com a boca do gato de "Alice no País das Maravilhas??).
Então, o que acharam?

Beijos e Bom Final de Semana!

6 comentários:

  1. Adorei o gatinho! Ficou parecido com brinquedos do tipo "toy art", você conhece? Cabeça grande, corpinho pequeno, eu gosto! É super diferente! Tenho somente um modelinho de toy art, mas ainda não fiz. Bom feriado Tânia! Que seja bem produtivo, não curto carnaval e gostaria de ter viajado pra algum lugar onde tivesse paz e silêncio... Infelizmente vou ter que ficar aqui, no meio dos loucos. Beijão! Vy

    ResponderExcluir
  2. oi amorinha
    fiou lindo - com maior cara de carinhoso
    e hoje é dia dos gatos -
    feliz dia para ele
    e bo fim de semana pra ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. ADOREI TÂNIA!!!
    TUDO QUE É FELINO EU GOSTO.
    ESTE SEU GATINHO FICOU UMA FOFURA!
    BEIJOS...
    E UM ÓTIMO FERIADO DE CARNAVAL.
    MARIANE

    ResponderExcluir
  4. Oi Amora,
    lindo demais esse gatinho. Um presentão!
    Nossa, não comemoram o carnaval? Diferente! Já fui para cidades que não têm folia mas têm o feriado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou engraçado!! :D Qualquer dia tenho de me arriscar a fazer um bonequinhos de tecido assim! :)
    Boa semana linda!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!