domingo, 29 de janeiro de 2012

WIP - Sim! É possível ser solidário!

Oi!!

Quem acompanha o blog, sabe que estou fazendo uma grande quantidade de bolsas estilo "Tilda" para atender uma encomenda. Sabe também que vou participar da campanha de Confecção de Bonecas para as Crianças de Pinheirinho (detalhes aqui). Se fosse analisar num primeiro momento, teria dito que não tenho tempo para fazer as bonecas. Mas analisando pela perspectiva de que sou mãe e de que as crianças não devem pagar pelos erros dos adultos, estou aqui sim, participando e dividindo meu tempo entre as obrigações e o voluntariado. E vou contar um segredo: Não existe nada mais gratificante do que fazer algo em prol de outra pessoa, sem receber nada em troca!Ops! Nada em troca não - na verdade vou receber muito mais do que qualquer recompensa financeira: vou estar com a consciência tranquila de que pelo menos tentei amenizar a tristeza de alguma criança!De que consegui fazer uma mãe ou um pai sorrir ao ver seu filho ou filha feliz! De que a criança que receber o presente que fiz com minhas próprias mãos, com carinho e dedicação vai ficar tão feliz quanto eu fiquei ao fazer a boneca! Abaixo seguem fotos da loucura que está por aqui... uma loucura saudável, uma loucura que toda artesã gosta de ter em seu ateliê . Aliás, sem essas loucuras, não teríamos razão de ser, não é?
Olha aí a bonitinha esperando a finalização, junto com uma parte das bolsas, que também aguardam detalhes finais.

 Então?Me diga se não vale a pena passar por tudo isso e poder dizer: Eu sou feliz!

Beijos e Bom Domingo!

8 comentários:

  1. É assim mesmo, quando se quer, tudo se consegue! :D
    Excelente acção de solidariedade, já é o terceiro blog que vejo a aderir :) Eu nunca fiz bonequinhas mas todos os anos contribuo com bordados para algumas causas, luta contra o cancro e Lovequilts :) Muito gratificante sim!!

    ResponderExcluir
  2. OI.
    ESTOU FELIZ TAMBÉM.
    E SAIBA QUE VOCÊ, FARÁ SIM FELIZ A CRIANÇA QUE RECEBER ESTA BONEQUINHA,FEITO COM TANTO AMOR!
    E PODE TER CERTEZA QUE TUDO ISSO VALE A PENA.
    BEIJOS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  3. Ser solidário faz bem sempre!
    E eu sei que vc dá conta sim, porque vc é do bem:)
    Parabéns por tudo.
    Se sem finalização está lindo, finalizado é um arraso!
    Um beijo e bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Oi
    A felicidade passa por ai
    Parabéns pra vc
    Passando pra conhecer,já gostei
    vou seguir
    Pinturas da lu
    Venha conhecer,obrigado
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Estou adorando ver a tua participação na campanha das bonecas mesmo com tanto trabalho pela frente...
    Beijosssss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é maravilhoso saber que ainda existem pessoas como você, se doar sem receber!! Parabéns, e seu trabalho está lindo amiga, Deus te abençoe

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Tânia querida, parabéns pelo grande gesto!
    Eu também estou participando e este fim de semana finalizo e tiro fotinhas para postar por aqui. Com certeza estas crianças precisam de um pouquinho de alegria na vida delas.
    Beijo grande e bom trabaho pra vc!
    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!