domingo, 22 de janeiro de 2012

Muito, muito trabalho pela frente!!

Olá!!

Hoje vim rapidinho pra mostrar um WIP por aqui...
Estou mega feliz e hiper atarefada...nos próximos dias vou estar meio ausente do blog (peço desculpas antecipadas, sorry!). Recebi uma encomenda para o Dia Internacional da Mulher, de 172 necessaires como a que aparece na foto abaixo. É claro que minha felicidade se deve ao fato de ser uma empresa que conheço e respeito muito e que optou por um produto da Amora Doce, ou seja, viva o artesanato!!!
Mas como a quantidade é bem grande e o tempo voa... Talvez fique devendo visitas aos blogs amigos. Mas assim que der, volto a visitar todos e deixar meu carinho (mesmo que com atraso).
Vão ser 86 nesta cor e 86 na cor azul, que já apareceu aqui.
Na verdade eu nem sei de qual das duas cores gosto mais (até porque eu sou suspeita, hehe!).
Vou indo, pois tenho muuuuito a fazer...

Até mais!

9 comentários:

  1. Tânia, que alegria!
    É muito gratificante ver nosso trabalho rendendo frutos não é mesmo?
    Parabéns! Sentirei sua falta em meu blog, mas sei que será por uma boa causa.
    Beijos e um excelente trabalho!
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um bocado de trabalho, e isso é muito bom.
    Sucesso neste projeto!
    Bjo, Ana

    ResponderExcluir
  3. parabéns, vc merece.... e bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Oi amorinha!! Que delícia!! Também estou com o tempo contado, novas idéias e projetos, aguarde novidades... Bom trabalho!! Fico na torcida!!
    Volta logo!
    Beijão! Vy

    ResponderExcluir
  5. uhuuuu!! Força aí na produção!! Sucesso :D

    ResponderExcluir
  6. Barbaridade... que encomendona! O Sumiço vai ser por uma boa causa! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amorinha!! Tem presentinho pra você lá no blog!
    Bom trabalhão! Beijo grande, Vy

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma semana especial, com muitas coisas boas :D

    beijinhos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda Necessaire.

    ótimo presente para o dia internacional das Mulheres.

    Amei seu blog.

    O nome dele dá água na boca... Amora doce...

    bjo querida

    anavi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!