terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Colheita própria!

Oi pessoal!!

Desculpem, mas essa eu tinha que mostrar por aqui...
Moro numa casa (num terreno beeem espaçoso!) e temos um pomar cheio de árvores frutíferas (devemos ter mais de 50). Temos de tudo um pouco e isso é maravilhoso (pra ter uma idéia nosso pé de Pêra está tão cheio que os galhos estão se quebrando, apesar de estarmos doando pêras para todos os vizinhos e parentes!).
Bem, mas a foto abaixo não é das pêras e sim das uvas que colhemos em nossa parreira!Essas aí foram a colheita de ontem, hoje deu um pouquinho mais que ontem e pra amanhã ainda tem mais...
E aí?É ou não é uma beleza ter uma quitanda em casa?

Até mais!

6 comentários:

  1. Oi Tânia, que delícia ter uma quitanda em casa, hein? Pra mim seria uma mão na roda, já que entrei para um grupo de reabilitação alimentar e como três porções de frutas por dia.
    Obrigada pelo carinho em minhas postagens.
    Suas peças também não ficam para trás! Estão cada dia mais lindas!
    Beijos grande no coração!!!
    Patty

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHOSO.
    TUDO QUE SE PLANTA CRESCE.
    QUANDO EU CRESCER, QUERO UM POMAR IGUAL AO SEU, HEHEHE!!!
    EM APARTAMENTO SÓ CONSIGO COLHER TOMATES, RÚCULAS E CHEIRO VERDE.
    BEIJOS.MARIANE.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!! Deve ser tão gostoso apanhar fruta na nossa própria casa :D Eu tenho um jardim mas não é muito grande, embora os meus vizinhos (com igual terreno) até tenham algumas árvores, acho que o espaço é pouco =/ Mas deve ser bom ver crescer e pegar! :D

    ResponderExcluir
  4. oi Amorinha
    quer coisa mais linda do que isto -
    isto é um privilegio - ter um quintalzão e com mais de 5 arvores produzindo frutos saudaveis e sem veneno - ai que saudades disto tudo -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia,
    Vc me fez lembrar do meu pai, pois ele reservou um cantinho ao lado da piscina para plantar uma parreira e o orgulho dele eram as colheitas que conseguia. Hj eu já não o tenho mais do meu lado, mas suas uvas deixaram o meu coração morninho ao lembrar do carinho que ele dedicava às uvas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania, tudo bem?

    Que lindas essas uvas, principalmente que foram colhidas por voces em sua casa. As peras devem estar lindas, eu imagino.
    E os passarinhos, não fazem a festa por aí?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!