domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu Calendário

Oi!!!

Hoje trouxe pra vocês o projeto de Natal no qual estive trabalhando durante o mês:

Peço desculpas pelas fotos...tive de fazê-las hoje e por aqui chove, então...  :(
Meu maior problema foi a corrida contra o tempo!Tenho que confessar que não estava preparada pra receber tantas encomendas e acabei me enrolando na hora de fazer o calendário de advento! No final fui obrigada a colocar alguns enfeites que não foram feitos por mim...Sendo assim, já tenho tarefa para o Natal de 2012 - fazer os enfeites que faltam para a árvore do calendário!
Mas abaixo vocês podem ver que faltaram poucos - todos os que estão circulados foram feitos por mim (com uma ajuda bem empenhada da minha mãe, que aderiu a ideia do calendário assim que comentei aqui em casa).

A cada novo enfeite que ia sendo acrescentado à árvore, um par de olhinhos brilhava ainda mais, pois isso significava a proximidade do Natal!
E os bolsinhos foram ficando vazios... até que nenhum enfeite precisou mais ser pendurado na árvore de Natal...
A ideia do calendário eu tirei daqui, e consequentemente daqui...
Me resta agora aproveitar os 365 dias que faltam para o Natal ;o) , e fazer os enfeites que faltam para a minha árvore ficar totalmente "fui eu que fiz".

Beijos e Até Mais,
Tânia

2 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!!! Ano que vem você pensa nos enfeites! Ficou lindo! Beijo grande! Feliz Natal!! Vy

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o seu calendário muito original, parabéns!

    Boas Festas e muita Paz!!

    Bjs; Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com 0

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!