segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Havaianas Decoradas para crianças

Olá!!

Eu tenho um gosto especial por fazer havaianas decoradas para crianças.Não sei se é o fato de ter um menina e sempre estar fazendo alguma coisa diferente pra ela ou se é porque realmente gosto de crianças...
Neste mês recebi um pedido de uma amiga que tinha tirado uma menininha de amiga secreta. Imagina a minha alegria em fazer um chinelinho todo mimosinho pra uma menina de mais ou menos 6 anos!
Aproveitei pra fazer uma tiara com o mesmo tecido e decoração do chinelinho, assim ela vai poder desfilar toda estilosa por aí...

Abaixo, detalhes do chinelinho:
Com o final de ano se aproximando, férias, passeios e praia, acredito que ela vai aproveitar muito o presente!

Até mais!

3 comentários:

  1. Que lindo ficou este chinelinho, está um mimo.
    Vim conhecer o seu blog e gostei muito do seu trabalho.
    Parabéns!!
    Estou te acompanhando.
    Beijos.
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania querida!!!
    Ai que capricho esses chinelinhos!!! minha julia ainda não se acostumou com chinelos de dedo, ela anda com esse crocs pra cima e pra baixo...rsss
    Querida é uma honra para mim receber elogios de uma pessoa talentosa como você viu!! por isso obrigada pelo carinho neste ano!!
    bejuu
    Daniela

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!