quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011...2012

Pois é... 2011 vem chegando ao fim e é hora de fazer um balanço de tudo que ocorreu neste ano.
Pra mim foi um ano excelente, não tenho como negar.Nossa família foi muito abençoada com saúde, união e amor, e isso é o que realmente importa!
Foi neste ano que também criei este blog que me abriu caminhos para pessoas tão queridas e especiais. Com algumas falo mais, com outras nem tanto, mas saibam que todas, a sua maneira, foram muito especiais pra mim!
Estou adorando este mundo de amizade virtual e manter contato com pessoas que amam as mesmas coisas que eu está sendo maravilhoso!Só tenho a agradecer às pessoas que de uma forma ou outra estão sempre por aqui, seja apenas visitando ou mesmo comentando!
No mais, só posso desejar a todos que 2012 seja um ano excelente, recheado de bons sentimentos e bons acontecimentos!
De minha parte, não vou pedir um 2012 melhor, afinal, se for tão bom como 2011 já vai estar ótimo!
E que venha 2012!
Imagem daqui

Beijos a todos e até lá!

8 comentários:

  1. TÂNIA.
    O MESMO DESEJO À VOCÊ.MUITA SAÚDE, REALIZAÇÕES E SUCESSO.
    UM FORTE ABRAÇO E UM PRÓSPERO ANO.
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E, TAMBÉM TODA A SUA FAMÍLIA.
    COM CARINHO.
    MARIANE.

    ResponderExcluir
  2. oi Amorinha
    e tenho certeza qe 2012 continuará sendo abençado - com tuas artes lindas já é uma benção-
    feliz e lindo 2012 pra ti e familia
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,
    É a primeira vez que visito o seu blog, vim através do Atelier Caseiro. Adorei!
    Feliz 2012 pra você!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Que linda mensagem!!!!
    Feliz 2012 cheinho de boas novas e muitas criações!!!
    Grata pelo carinho em 2011!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Que 2012 seja repleto de alegrias na sua casa e na sua vida!

    Um beijo

    Dri Viaro

    www.driviaro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tânia! Tive um final de ano agitado por isso fiquei atrasada na leitura dos blogs! Espero ainda ir a tempo de te desejar um fantástico ano de 2012 cheio de coisas boas!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!