sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Amora Doce...

Oi!!

Hoje vou contar pra vocês de onde surgiu a imagem que uso no logo da Amora Doce...
Na época, eu ainda nem tinha um blog, mas já desenvolvia vários projetos de artesanato e atendia encomendas para amigos e conhecidos... Resolvi então, que precisava ter um nome pro meu ateliê (contei a história aqui). Mas fiquei devendo a explicação pro docinho de amora que aparece no meu banner...
Procurei por imagens na própria internet, pra servir de inspiração. E dei de cara com um blog lindo, cheio de doçuras, que dá vontade de comer com os olhos!!!Entrei em contato com a dona do blog, que é carinhosamente conhecida como "Ki".Ela é um doce, assim como as peças que desenvolve!Até me surpreendi com a forma como ela me tratou, uma vez que eu nunca havia conversado com ela, nem por e-mail, nem por blog, nem por nada!Me recebeu de braços tão abertos e foi tão bacana que posso afirmar com toda a certeza que a internet é realmente um meio de se fazer amigos - mesmo que você nunca possa vê-los pessoalmente!!A imagem da Amora que eu uso (com autorização da Ki!), foi um pouco modificada da original e é na verdade um anel que ela criou! Se vocês querem se encantar, sugiro que visitem o blog dela: Pokkuru. Mas se querem babar de verdade e ter seus próprios doces, visitem a loja dela! Eu, particularmente, AMO tudo o que vejo por lá...Mas por motivos óbvios, meu coração bate mais forte por tudo que contém amoras, claro!
Deixei pra fazer essa postagem quando ela estivesse de volta ao Brasil (sim, ela viajou a descanso e voltou mais inspirada ainda!!). E tem mais: está rolando um SUPER SORTEIO no blog dela (clique na imagem abaixo)!


Passe lá pra conferir - quem sabe você é a próxima dona de uma doçura exclusiva, feita com muito carinho por ela!

Beijos,
Tânia

5 comentários:

  1. Ah!! Você nem imagina o tamanho da amoreira que tenho no quintal!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  2. OLÁ. TÂNIA...
    JÁ ESTOU INDO CORRENDO , PARA PARTICIPAR DO SORTEIO. HEHEHE!!!
    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS.MARIANE.

    ResponderExcluir
  3. E eu adoro chamar-te Amorinha =) hehehehe

    ResponderExcluir
  4. que amor de post! ^^
    obrigada por tanta doçura, querida!
    e voce e tao fofa, e eu ainda fico te devendo coisas... vou tentar arrumar isso nos proximas dias!
    obrigada, querida!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei saber a historia :)

    beijos bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!