domingo, 16 de outubro de 2011

Meu Primeiro Livro da Tone Finnager

Oi Pessoal!!

Hoje vim mostrar um presente que ganhei em Agosto...mas que chegou só na semana que passou. O atraso se deve ao fato do livro ser importado e ainda houve colaboração dos Correios, com sua greve...
Tá...eu sei que a maioria das "Tildetes" já deve ter este livro, pois ele não é lançamento...Mas ainda assim, me encantei por ele.Tem uma coisa mais linda que a outra e que nos faz querer o Natal pra já!
Essas fotos são só pra deixar com água na boca...Lindo!Tudo de bom com certeza!

Beijos e Bom Domingo!


7 comentários:

  1. Tania, só imagino o que vai sair daqui depois deste livro....ai, ai!!!
    Me avisa qdo fizer sua Tilda!!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Sou tildete sim, mas não tenho esse!! Só tenho algumas revistas e um livro da Debbie Mumm, que também sou fã. Me escreva o nome direitinho que vou procurar na livraria Cultura ou na Fenac, quem sabe eu encontro? Fico no aguardo, hein!? Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  3. que lindo Tania quando vai sair a primeira Tilda... eu quero uma... bjos

    ResponderExcluir
  4. e com certeza vão sair coisinhas lindas deste livro direto pro blog, a gente gostaaaaaaaaaa


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita e aproveitar para conhecer seu blog. Dica: Se puder, faça como eu: compre um livro de cada vez e execute todos os moldes. Você vai ficar orgulhosa com o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é lindo mesmo!! puro sonho!!!
    Mostra tudo pra gente tá!!!
    DAniela

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!