terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prendedor de Cortina

Olá!

Hoje vim mostrar um trabalho que fiz a mais tempo, mas que ainda não havia postado. Trata-se de um prendedor de cortina. O tema foi todo de Fazendinha com Flores (já que é o quarto de uma menina). Na verdade o prendedor já estava pronto - a costureira havia mandado de brinde junto com a cortina e eu recebi a tarefa de fazer a decoração do mesmo.
Não tenho a foto do prendedor por inteiro (sorry!), apenas os detalhes que fiz para decorá-lo. Acima vocês podem ver as rosas, que eu fiz do mesmo tecido que a cortina (o tom róseo) e fiz algumas brancas pra acompanhar. A borboletinha que aparece no meio pode ser tirada ou ficar por lá, de acordo com o gosto da mamãe.
Acima o detalhe da rosa no prendedor de cortina...
E aqui, uma foto sem a borboleta.
Além do prendedor, fiz ainda o pingente de cortina e o espelho de luz decorado, que mostro em outro momento.

Um Abraço,
Tânia

16 comentários:

  1. Que trabalho delicado, Tania!!! Lindo demais!!!
    Amiga, vc está SUPER convidada a participar de nosso Chá das Cinco!!! Ainda não temos certeza da data do proximo encontro mas assim que souber lhe aviso! Que tal?
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. OLÁ. TÂNIA.
    QUE LINDO ESTE PRENDEDOR DE CORTINA...
    FICOU BEM ROMÂNTICO ...
    BEIJOS. MARIANE.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, super delicados!! amei!!
    Vou querer ver o restante!!!!Estão lindos!!
    daniela

    ResponderExcluir
  4. Olá Tania, tudo bem?

    Amei esse prendedor de cortina. É muito suave e

    delicado, assim não enjoa. Eu prefiro com a borboletinha.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. OI Tania, quanto tempo!

    Muito lindo esse prendedor, o ambiente com ele deve ficar bem charmoso.

    Bjs, sucesso, amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, AMIGA TÂNIA.
    VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE!!!
    OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOG.
    BEIJOS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  7. Oi Tânia, que delicado este enfeite no prendedor. Realmente ficou um encanto!
    Obrigada pelas visitinhas em meu blog e o carinho que tem demonstrado em seus comentários.
    Quanto às combinações de cores, a gente vai arriscando e te digo que na maioria das vezes dá certo!
    Beijinhos...
    Patty

    ResponderExcluir
  8. Olá Tânia, esse trabalho ficou muito lindo!!!
    Parabéns!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  9. Super romântico e feminino!
    Adorei mesmo, o tom de rosa pálido e o mimo das flores! Que capricho! Lindo demais!
    Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  10. Adorei este prendedor. É muito legal o artesanato porque cada um tem algo para aprender e para ensinar...Obrigada pela visita. Aliás, qto. às lixeirinhas, saiba que só fiz uma para mim qdo. recebi a 1a. encomenda de uma delas. Aí criei vergonha também...rsrsrs Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Seus trabalhos são muito delicados e fofos!!!
    Estas rosas ficaram lindas e enfeitam qualquer peça.
    bjusss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Tânia o seu trabalho esse prendedor ficou m charme fiquei apaixonada pelo anjo de garrafa adorei o blog já estamos seguindo para não perdemos nenhuma novidade bjs!

    ResponderExcluir
  13. Um charme!!
    Eu queria aprender a fazer aqueles que penduram na cortina com pedrinhas sabe? Pro quarto da minha filha, até comprei as miçangas, mas ainda não tive coragem, e nem sei bem por onde começar.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!