quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bolsinha

Oi !!

Andei costurando um novo modelo de bolsinha. Na verdade ela pode ser usada dentro de uma bolsa maior para organizar maquiagem, chaves, celular, absorvente ou o que for necessário.

Usei um tecido estampado com rosas azuis (foi escolhido pelo meu marido, na última visita à loja de tecidos!E se você ficou pasma, saiba que ele sempre palpita e opina sobre as minhas feituras e também nas compras - e eu particularmente AMO essa participação dele).Na parte interna usei um tecido de poás azul claro.
Gostei tanto de fazer essa bolsinha que já tem mais na máquina...
Então?Que tal ficou? Eu gostei e você?

Beijos e Boa Semana!

14 comentários:

  1. Tânia, ficou o máximo!
    Essas bolsinhas são ótimas lembranças!
    Me deu uma ideia: estava quebrando a cabeça pensando o que eu faria para o dias dos professores da minha filhota. Vou fazer dessas bolsinhas! depois eu mostro!
    Bjs, beth

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoramos a sua visitinha, volte sempre! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
  3. Vim parar aqui no seu blog e adorei! tem trabalhos lindos! essa bolsinha então, é um mimo..parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oin Parece uma pochete de mão! Que gira!! E azulinha.. conquistou os meus olhinhos na hora :D hehehe
    Sou extremamente curiosa para fazer uma bolsinha assim! Tem algo dentro para encorpar, para lhe dar a forma? entretela ou outra coisa?
    Bom fim-de-semana Amorinha!! :)

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais fofa esta bolsinha, adorei!!!
    Beijos querida e bom findi!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA A SUA BOLSINHA
    E O POST DA URSINHA...MUITO LINDA ELA!!!
    PARABÉNS...
    MARIANE.

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    linda essa bolsinha, a combinaçao do tecido ficou linda também!!!!adorei seu blog, ja estou te seguindo!!!
    beijos Teca

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog linda :D
    Belo post ;)



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiii Tania!
    Seu maridão é expert hein?
    Azul e floral, tudo de bom!!!
    ficou linda! parabéns!
    Beijocas
    Susie

    ResponderExcluir
  11. Menina, entrei por acaso, vi essa bolsinha e amei. Pode me dar o molde?
    Abigail

    ResponderExcluir
  12. Já tentei fazer esta bolsinha e não consegui, você pode me fornecer o molde e o passo a passo? Ficarei eternamente agradecida!
    Abraços! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!